Pesquisa

Júri para eleger trabalhos sobre inspeções escolhido

Notícias
A ANCIA já constituiu o júri que irá eleger os melhores trabalhos da 2.ª edição do projeto CITV/ESCOLAS: ENSINAR A SEGURANÇA, PRESERVAR A VIDA.
Autor Simone Graciano 
Data 12-02-2018 

A ANCIA formulou convites à ANSR, GNR, ACAP, PRP e à Associação Estrada Mais Segura para integrar o Júri ANCIA, tendo os convites sido aceites por estas entidades.

 

O Júri da 2.ª edição do projeto “ENSINAR A SEGURANÇA, PRESERVAR A VIDA” será, assim, constituído pelas seguintes personalidades: Tenente-coronel Lourenço Silva, Comandante da Unidade Nacional de Trânsito da GNR; Eng.º José Miguel Trigoso, Presidente do Conselho de Direcção da PRP; Dr. Pedro Miguel Guerreiro da Silva, Assessor da Presidência da ANSR; Dr. Helder B. Pedro, Secretário-Geral ACAP; Prof. Dr. João Queiroz, Presidente da Direção da Associação Estrada Mais Segura.

 

As personalidades eleitas irão avaliar e selecionar, de entre os trabalhos recebidos no projeto que envolveu os Centros de Inspeção e as Escolas Básicas do 1º Ciclo, os quatro melhores de âmbito nacional, assim como, de entre os trabalhos premiados, o melhor trabalho que será transformado em jogo, encontrando-se prevista a atribuição de um prémio aos alunos e respetivas escolas.

 

O Júri ANCIA irá reunir no decurso do mês de fevereiro para proceder à avaliação e classificação dos trabalhos recebidos, encontrando-se prevista a divulgação dos trabalhos premiados no início do mês de março.