Pesquisa

Não existem registos

Não existem registos

Não existem registos

O projeto EDWARD (European Day Without a Road Death) deste ano está a ser preparado e o site onde serão revelados pormenores vai ser lançado dia 5 de Fevereiro. A ANCIA volta a promover a iniciativa.
As crianças de duas escolas de Bragança visitaram o CENTAL no âmbito da semana de inspeções promovida pela ANCIA. Os alunos do primeiro ciclo do Campo Redondo e Formarigos foram inspetores por alguns momentos e participaram no processo de examinar um carro.
Partilhamos o essencial da intensa atividade que desenvolvemos ao longo do ano na representação e defesa dos interesses do setor das inspeções técnicas a viaturas. Em 2017 procurámos defender associados, fortalecer relações e valorizar a reputação, sempre cientes do compromisso com os valores e boas práticas da segurança rodoviária.
Conferência sobre segurança rodoviária na escola Beiriz, na Póvoa de Varzim, no âmbito da semana das Inspeções Técnicas a Veículos
Se está a pensar comprar um carro usado, faça uma inspeção facultativa num centro de inspeção para se certificar das condições em que se encontra o veículo que pretende adquirir. O Contas-Poupança mostra-lhe como pode evitar ser enganado, gastando poucos euros.
Na Semana das Inspeções 2017, de 20 a 25 de novembro, a ANCIA promove um conjunto de atividades para sensibilizar os condutores sobre a importância das inspeções automóveis.
Elisabete Jacinto foi a convidada especial das Jornadas. Sob o mote «Competir com máquinas, vencer com pessoas», a piloto todo-o-terreno, falou sobre a sua experiência e a fórmula para o sucesso
Em 2016, a taxa de reprovação de viaturas foi de 10,5%, num total de 5,8 milhões inspecionadas. Declarações de Paulo Areal, Presidente da ANCIA, no espaço informativo 3 às 11, da RTP3
Dia Europeu Sem Mortes na Estrada a 21 de setembro. Vamos fazer desde dia uma forma de viver. Com consciência, por nós e por todos
Chegou o verão e com ele as tão desejadas férias em família e o reencontro com os amigos. Mas antes de partir para o seu destino de eleição, verifique atempadamente o estado do seu veículo. Seja responsável, tenha em atenção que uma viatura inspecionada é uma viatura mais segura. A ANCIA deseja-lhe excelentes viagens e um verão em segurança!